1/22/2011

fartei-me da porra dos vizinhos!


Caros vizinhos,


     Com muita pena minha tenho de me referir ao assunto tão privado quanto este, mas exactamente por ser privado é que o tenho de fazer.


     A verdade é que o sexo é uma coisa natural e maravilhosa, claro, ou não gostássemos todos de o fazer. Porém, é necessário manter a consciência de que o condomínio têm assistido a tal acto tão íntimo.
     A barulheira que se têm verificado (normalmente ao fim de semana, a partir da meia noite) acorda seguramente alguns animais do Jardim Zoológico.
     Alguns gemidos femininos até não incomodam e muitas vezes mal se ouvem ou se percebem o que são, mas temos chegado aos gritos, as palavras brutas (que não serão aqui referidas), e o pior... o som, que a única palavra que consigo associar para o descrever é grunhir, sem querer ser ofensivo. Aliás, isto é tudo menos ofensivo, é apenas para se manter em privado aquilo que deve ser privado.
    O prédio já velhote, têm uma estrutura fraca, e o som propaga-se por todo o lado conseguindo-se ouvir até no rés do chão, portanto se faz favor cuidado com tal facto.


Ninguém é obrigado a ouvir as f***s de ninguém!
                           

Sem comentários:

Enviar um comentário